terça-feira, 25 de outubro de 2011

Superheavy

Ok que tudo começou por causa da Joss Stone (Meu amor eterno, esse sim hehe), afinal, foi o site dela que me indicou (Eu fui burra em não ser curiosa com o vídeo que me mandaram cm a silhueta de cada integrante antes de lançarem, não me interessei, nem fui atrás) Daí o sitezinho da Joss me mandou o video pelo orkut... Babei, é óbvio e curti a música! (Quem não sabe que gosto de um bom reggaezinho, ainda mais com toques indianos, ui!) Mas confesso que até então, era somente por causa da Joss, um pouco do Dave tbm, fato, mas quando baixei o cd, eu devo afirmar: QUE COISA MAGNÍFICA! Não tenho muitas palavras. Letras boas, ritmo bom, artistas de peso, esse é o Superheavy, a minha Superheavy... (Sim eu sou ciumenta e possessiva, rá) Enjoy it!
Ooohooo, you're a miracle worker
Ooohooo, you're a surgeon of love (you have a medical condition)
Ooohooo, can't wait to fix me up.
And I promise I'll be back again, if tou work your miracles on me...(8)
Damian Marley, Dave Stewart, Mick Jagger, A.R Rahman e Joss Stone (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário