terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor...

Diferente do que eu já pensei um dia, não é difiícil falar sobre o amor... Principalmente quando se está apaixonada! Sabe, não há preço para sentir tudo o que o amor me faz sentir. Sim, o amor por outra pessoa (antes que você denomine que o amor que me refiro nesse momento, seja por qualquer outra coisa). Falo aqui de um amor recíproco, de um parceiro para o outro. Homem e mulher, homem com homem, mulher com mulher... Aceite como quiser!
Não há preço para as palpitações do meu coração, não há preço para as minhas angústias, meus medos e toda a felicidade que sinto ao retribuir isso a meu outro alguém! Um telefonema, uma mensagem, uma esperança e toda a vida que eu construi ao lado desse meu alguém... São horas de espera, horas de saudade, horas de felicidade e assim passaram-se anos a fio... Não demorei para descobrir que estava apaixonada, mas devo afirmar que a jornada que tive até aqui, foi de um grande amadurecimento para nós duas (Ohh sim, eu sou apaixonada por outra mulher, não se assustem). Quando paro para imaginar tudo o que já passamos, é impossivel não sorrir ou até mesmo deixar poucas lágrimas tolas virem ao meu rosto. 

Quis fazer esse post na verdade, mais para agradecer. Agradecer por você ter me tornado a Carolina que eu sou hoje, não me importo com quem ache ruim a minha mudança, me fez bem, eu amo e fico feliz por você estar feliz com isso. Gosto de te agradar, você sabe... Estou aqui com um nó na garganta e uma vontade tremenda de chorar, mas não por ser ruim, por ser bom e fora que sou sensível, você sabe... rs E incrível como você se acostumou com isso, como você aprendeu a lidar. Como nós nos encaixamos nesse aspecto.... Você com um jeito totalmente oposto ao meu, alguém por quem antes, eu nunca me apaixonaria e olha pra mim agora... Desculpa o clichê, mas, não me acostumo mais a viver sem você... Sem seus cuidados, sem sua preocupação, sem suas brigas, sem seu colo, sem o seu amor...
Você realmente foi a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida. Uma criança, uma menina, uma pequena menina que sempre quis ser gente grande e que está se tornando uma linda mulher... Uma mulher que eu tenho orgulho, admiração, uma veneração... A minha mulher...
Hoje eu tenho certeza que se a minha vida não for com você, não será com mais ninguém. E já tivemos tantas provações, não é? Sabe amor, não há preço para o que eu sinto por ti e mesmo com todas as dificuldades que existem no nosso caminho, todas as incertezas...Eu nunca tive tanta certeza de que você é a minha pessoa ideal. Aquela que se encaixa, que me completa, que me faz feliz mesmo quando briga comigo rs
Quero continuar aprendendo com você, crescendo com você, amando você até tudo aquilo que tanto sonhamos, seja real. Sei que não temos previsões e vivemos em uma pequena incerteza, mas pra mim, nunca será maior do que o meu amor e a certeza de que já fomos uma da outra desde muitas vidas atrás. Obrigada. Obrigada por tudo, por tudo o que me fez e faz sentir, por tudo o que passou comigo e por tudo o que se tornou ao meu lado.
Quero também que sempre sejamos aquelas melhores amigas, as melhores cúmplices, as melhores em tudo o que somos quando estamos juntas. Só queria dizer que sou feliz com você e quero ser assim pra sempre! Minha doce menina... "My everything that I need..."♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário