terça-feira, 26 de abril de 2011

Devassa do Pará

Devo dizer que a princípio fiquei decepcionada. Decepcionada talvez não, assustada! Sim, assustada pela forma que ela fala, mas depois... Eu confesso que me rendi e esse vídeo foi uma "salvação" para a minha noite. Não consegui mais parar de rir. Karlana e sua brilhante criatividade, fez o que muita gente gostaria de ter feito assim que saiu o comercial da Sandy "Devassa". Ora bolas senhores... Ok, ela é famosa, é conhecida por ser "certinha", e todo aquele jeito menina de ser. Ela já tem o que? 30 anos? E só agora vocês querem que ela tire essa imagem criada por mais de duas décadas? Não tenho nada contra, cada um faz o que quer da sua vida e todos nós sabemos que também sou adepta a mudanças, mas por favor, que elas sejam no mínimo verdadeiras! Sandy declarou em alto e bom som que não bebe! Para muita gente, isso nem deve importar, afinal, por dinheiro as pessoas fazem muitas coisas, mas acho que esse não seria o caso de Sandy, pois, pelo o que demonstram os tabloides, é uma pessoa completamente estruturada financeiramente, não precisava vender a sua imagem para um comercial de cerveja e depois dizer que é porque "todo mundo tem seu lado Devassa, descontraído..." Ok mais uma vez, que tenham, mas que sejam autênticos, o mundo já está cheio e cansado de tantas mentiras e propagandas enganosas. Não precisamos de ícones célebres (ainda que eu não goste muito dela, mas ela não deixa de ter grande influência na mídia), mentindo para o povo que ao meu ver, embora tenha crescido bastante mentalmente, continua um tanto burro e cego para muitas realidades atuais, infelizmente! Gostei do vídeo sim e no meu momento TPM e de uma leve briga com alguém que amo, me fez passar horas (sim, horas) de gostosas gargalhadas, revendo várias e várias vezes... Bom pra se divertir, bom pra descontrair, e para outros, um bom desabafo a Sandy... Enfim... O mais "trash"? Se liguem na música de fundo... (UAHUHSUHAUHSUHAUUAHUAH) É Sandy, "é assim que se bebe, ó papaizinha!" UAHAUHAUHAUHA E fica meu apelo [?] Devassa, contratem a Karlana para o próximo comercial rs Tinha que ser do PARÁ, meu Deus... Ohhh coisa! HAHAHAHA

2 comentários:

  1. Até entendo o protesto da tal Karlana, um vez que a ama de Sandy sempre foi a boa moça da família Lima... Contudo, realmente não acredito que uma moça nessa situação da do vídeo deva realmente ser levada a sério...

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse... Bom pra se distrair, bom pra descontrair... Bom pra rir... ELA Não precisa ser levada a sério, mas a msg do video, ainda que forte, pelos palavrões, é mais verdadeira que o comercial da Sandy :S auhuahuha To brincando baby, eu entendi muito bem a sua posição!

    ResponderExcluir