quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gabriela Barros

Ou simplesmente Gaby...

Ela, pra mim, é uma pessoa mais do que iluminada por Deus, que entrou na minha vida bem de mansinho, igualzinho o jeitinho meigo dela de falar... E tudo começou em uma festa, com amigos festeiros e coisas que não costumo mais fazer com tanta frequência rs E quem diria heim... Quem diria que essa amizade ia durar? Numa troca de msn, de numero de celular e descobertas de muitas coisas em comum... Certa vez, uma tolice nos afastou, mas posso dizer com toda certeza, que dificilmente alguém ou alguma coisa irá nos separar assim outra vez... Nunca brigamos de fato, mas já nos unimos pra defender quem não merecia. Já rimos, já choramos, já sonhamos, (já..."nunca roubei e nem nunca voltarei a roubar" - lembra da época dessa frase? uahsuahssua) já fizemos até tatuagem juntas... Se isso não for amizade, meus amores, eu não sei o que mais pode ser... E sabe... Tive um dia dia tão divertido com ela ontem, que merecia um post.
E daí que a gente vai no shopping, almoça comida japonesa e mesmo com tanto pra falar, ela passa horas na frente do meu notebook? 
Ela esta sem vida social praticamente, minha gente. Há duas semanas, um fator que nos  unia também, deixou de funcionar lá na casa dela! (Vai uma vaquinha pra consertar o pc amiga? kkkk) 
E daí que ela queria paquerar o tiozinho que estava tomando chopp na nossa frente? (kkkk mentira u.u) E dai que passamos duas horas rindo de tanta besteira e falando assuntos sérios que eram cortados na metade porque lembranças de outras coisas vinham na cabeça?  E daí que todo mundo olhava porque escutavamos reggae no celular dela enquanto havia musica ambiente? (ora ente rs) E dai que os carinhas da mesa ao lado pensava que eramos um casal? Eu não me importo, eu só sei o quanto me diverti nessa tarde...Só eu, ela e nossos devaneios...

E sabe o que foi o melhor? Saber que nada mudou, que as coisas só se intensificaram... Que ela continua querendo me contar todo o filme, e que na sessão de cinema, já dentro da sala, fizemos amizade com o rapaz ao lado dela (queríamos matá-la, porque ela contava pedaços da cena a seguir) e ainda assim, praticamente éramos as únicas que fazíamos sátiras e cochichávamos o tempo todo, por que sim, nós entendemos sobre X-Man (L) porque sabemos o motivo da Tempestade e o Logan não serem da Primeira Classe, e mesmo crianças, sabíamos os nomes de todos, porque gritamos na pequena aparição de Wolverine (discretamente) e enquanto ela babava no Erick (Magneto), eu babava na Emma e na Raven (L)¹²³ E pra mim, sinceramente, essas coisas não tem preço! ;) Quero outras vezes!
  Dica: Vale a pena assistir. Bom, pra quem gosta né? rs

E só pra finaliza, eu queria dizer... Ei...
Eu te amo muito... Você não sai dos meus pensamentos um segundo sequer rs. 
(Foto tirada em 22/06/11)

2 comentários:

  1. Que bonitinho! Gabby é uma fofa... mas se eu estivesse no shopping e vcs estivessem escutando reggae no celular SEM FONES, eu ia olhar torto também e se duvidar ainda dizia para a segurança, ok? :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaah amg tmb amei nosso dia (só azamigas \o !!
    e eiii dona Andressa, reggae ja ta no nosso sangue ^^ axo q o povo até gostou de ouvir com agt! u.u

    ResponderExcluir