quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LP1

É sempre um pouco difícil começar a falar de Joss Stone e seu trabalho para mim. Como a maioria das pessoas que me conhecem sabem, e eu assumo com prazer, sou fã de carteirinha desta diva, então, não poderia deixar de comentar seu mais recente trabalho e passei uma semana para posta-lo, afinal, sou fã, mas não sou bitolada, se eu tiver que falar mal, falo mesmo u.u'
Pra quem costuma acompanha-la e sabe de todo o processo que foi desde sua "libertação" da  EMI e o sucesso quase meteórico de Colour me Free, talvez concorde comigo o quão GOSTOSA (em todos os sentidos rs) Joss está nesse cd. A cada faixa, parece que posso senti-la com um sorriso de satisfação por cada música produzida e terminada. As musicas estão belíssmas, a parceria com Dave Stewart talvez tenha sido a melhor coisa que ja aconteceu na vida dela. Ainda assim, mesmo que eu escute todo santo dia, arrisco-me também a dizer que Colour me Free ainda é melhor que LP1, talvez porque eu ainda concorde que "tudo o que é escondido é mais gostoso" (auhsuhauhsuhuhaushuha) Mas é que algumas faixas do cd LP1 ainda não me desceram a garganta (e quando é assim, dificilmente entra) diferente de Colour, onde eu amo TODAS as faixas...Enfim... Vale a pena conferir, para quem agradar! 
Então é isso meu povo, preciso despedir-me, as coisas estão corridissimas hoje, mas tava devendo um post, só não prometo mesmo aparecer com mais frequencia, buuut, faço o que posso! Fiquem bem!

"I should've been a little bit stronger
I should've been a little bit harder
Should've been a little bit tougher
Should've been a little bit smarter
Should've been a little bit rougher
Should've been a little bit stronger
Should've run a little bit faster
Away from you baby"
(Joss Stone - Karma)